O Seu Apoio

O seu apoio e a sua Doação
Conto com o seu apoio e a sua ajuda para que possamos continuar com este site, gerando informações relevantes para o seu entretenimento.
Daí, registramos nosso pedido para você deixar a sua curtida, seus comentários e compartilhar com as pessoas queridas de sua rede. Da mesma forma, respeitosamente, pedimos a sua doação, importante para a manutenção e desenvolvimento do site.
Desde já, muito obrigado!

Quem somos

Criado em 2 de fevereiro de 2010, o “Achei!!Farmácia” é um trabalho de anos que busca reunir, em um espaço virtual, imagens, verdades e curiosidades da profissão farmacêutica. Trabalho esse, que incentivou a criação de vários outros sites no Brasil, com objetivos semelhantes.

Recomendado por vários outros sites, agora o “Achei!” ganha um novo nome “Achei!!Farmácia” mantendo a responsabilidade de navegar pelos muitos não lugares da rede, em busca de coisas antigas e coisas novas sobre a nossa profissão. Caso deseje, você também pode mandar dicas de links para o nosso Blog através do nosso formulário de contato. Em tais casos, é imprescindível você escrever no campo do assunto, o endereço eletrônico no qual você identificou o “Achado”

Na certeza de poder continuar contando com a sua visita, desde já, fica a minha dica para colocar nosso blog em seu “favoritos”.

Um abraço,

Carlos Santarem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog